terça-feira, 14 de junho de 2011

Gleicy Guerra


Gleicy Guerra é uma cantora muito abençoada por Deus. Tem viajado por vários países divulgando a Palavra de Deus através de seu trabalho.
Veja seu Perfil: Sou cantora a 35 anos. Cantei na musica secular 25 anos, em FESTIVAIS, na cidade de Trindade-Goias. Quando solteira morava em TRINDADE. Fiz Faculdade em ANICUNS-Go, depois casada fui morar em GOIANIA-Go. HOJE estou a 7 anos nos Estados Unidos, em BOSTON. Em 2010 estou completando, 10 anos no ministerio de louvor com 3 CDs gravados de uma adoracao profunda. Sou casada com o Pastor Humberto Guerra, tenho 2 filhos, cantor Humberto Junior(23) e cantora Renata Guerra(20). Temos ministrados em lugares aonde pessoas tem sido impactadas pelo poder de Deus. Deus nos tem dado a honra de ser usar como instrumento em suas maos . Pois temos ministrados em congresso, festividades, conferencias, igrejas e eventos para que vidas sejam abencoadas. Se voce queira conhecer mais deste ministeriode Gleicy Guerra entre em nosso websitehttp://www.gleicyguerra.com ou pela nossa gravadorahttp://www.atriomusic.com e se queira adquiri meu cd entre em contato conosco, pois temos preparado todos os cds com muito jejum, oracao e com uma producao musical com profissionais para que voce se sinta bema o ouvir e receber algo de Deus e que estes cds sejam uma bencao na sua vida, dentro do seu lar e que sejam um alimento espiritual na sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares